Pesquisar este blog

sábado, 20 de setembro de 2008

Silvio Santos é eleito a pessoa mais influente da TV brasileira

Silvio Santos é eleito a pessoa mais influente da TV brasileira


Apresentador ficou em primeiro lugar no ranking da revista "Vip"


JACQUELINE PLENSACK
Em São Paulo

Silvio Santos está rindo à toa. O apresentador foi eleito a personalidade mais influente da história da televisão brasileira no ranking feito na edição de setembro da revista "Vip". Segundo a publicação, o ex-camelô fala como um homem do povo, características de um verdadeiro comunicador, o que contribuiu para sua colocação.

O segundo lugar ficou com o ator Lima Duarte, que estreou na TV em 1951 e desde então sua trajetória se confunde com a do veículo. Hebe Camargo ficou em sexto lugar. A madrinha da televisão brasileira deveria cantar na transmissão inaugural da TV Tupi, mas ficou doente e Lolita Rodrigues se apresentou em seu lugar. Hebe só veio a conquistar um lugar na televisão quando pintou o cabelo de loiro e ganhou um programa de entrevistas.

Xuxa, que estreou na Rede Manchete em 1983, ficou em nono lugar por ter revolucionado o visual das apresentadoras. Tarcísio Meira, o galã original das telenovelas, ficou em décimo, seguido por Chico Anísio e seus mais de 200 personagens inesquecíveis.

(...)
(...)
A edição de setembro da "Vip" chega às bancas nesta semana.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita