Ritla - Rede de Informação Tecnológica Latino-Americana - Mexico. YouTube insiste na rejeição a vídeos pornôs, violentos ou de assédios
Estava lendo pela net essa matéria de 2007, e vejo que isso na realidade não acontece, parece que não há muitos critérios de escolhas quantos aos vídeos postados no you tube, semana passada assisti a um vídeo horrível sobre assassinatos de crianças em aldeia indígenas, que nem ao menos sabem se é verídico o tal vídeo, e hoje circula pela net um vídeo do atirador da Finlândia, onde ele ameaçava e anunciava a tragédia que iria cometer. E ainda investigado acharam que ele não representava um risco a sociedade. Ora, meus amigos e amigas, uma pessoa normal não se daria ao trabalho de criar um vídeo atirando e ameaçando as pessoas de morte, logo se percebe que ele só poderia ser anormal.
Portanto, devemos evitar assistir esses vídeos de conteúdo violentos que estão pela internet, a não ser que seja um fato real que esteja circulando nos jornais, porque os noticiários sérios, mostram a notícia e evitam mostrar os detalhes visuais da tragédia, já na internet encontramos sites, emails e vídeos que mostram acidentes, violência, etc. E crianças têm acesso a esse tipo de vídeo. Deve existir uma forma de controle nessas postagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário