Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

LEO KRET - ELA GANHOU!!!!! A NOVA VEREADORA (???) DO BRASIL

"Adão pegou Eva por que não me encontrou. A serpente comeu a maçã e o pecado começou... Não pense estar na arca de Noé, eu não sou bicha, sou quase uma mulher. Se prepare para entrar no paraíso... Sou Leo Kret, a kretina, e vou mexer com o seu juízo. Não pense que acabou. Sou filha de Afrodite, a deusa do amor. Sou fruto do pecado, e nem tente me tocar... Pois a quentura do m eu corpo pode te queimar. AAAh!" PALAVRAS DELA LEO KRET .

Eleições 2008
'Leo Kret do Brasil' conquista vaga na Câmara de Vereadores


Leo Kret do Brasil' (PR) foi uma das campeãs de votos para a Câmara de Vereadores de Salvador. Ela obteve quase 13 mil votos.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita