Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PIADA DO DIA

Pai: Filho, quero que você se case com uma moça que eu escolhi.
Filho: Mas, pai... eu quero escolher a minha mulher.
Pai : Meu filho, ela é filha do Bill Gates.
Filho: Bem neste caso eu aceito.
Então o pai negociador vai encontrar Bill Gates:

Pai: Bill, eu tenho o marido para sua filha.
Bill Gates: Mas a minha filha é muito jovem para se casar.
Pai: Mas, esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
Bill Gates: Neste caso tudo bem.
Finalmente o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial:

Pai: Sr. presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para ser
vice-presidente do Banco Mundial.
Pres.: Mas, eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do
que o necessário.
Pai: Mas, Senhor... este jovem é genro do Bill Gates.
Pres.: Ah! Neste caso ele está contratado!

(Enviada por email por Paula-cacau)

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita