Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A MELHOR NOTÍCIA DO MÊS!

É, sem dúvida a Festa do dia das Crianças na Orla no próximo domingo! Hoje foi divulgada a programação, que você pode ler no post abaixo, no ano passado eu fui e achei super organizado, um local onde as crianças puderam aproveitar bastante o seu dia.
Antes de ir várias pessoas me diziam que não seria um boa idéia porque "coisa de graça" não presta, pois, se enganaram, foi muito organizado e as crianças adoraram a festa. Tinha crianças de todas as classes sociais, um dia que a gente podia ver brincando no pula-pula filhos de ricos e pobres em pé de igualdade. Alguns pais até queriam pagar e ficavam impressionados dizendo: tudo isso de graça!
É por isso que eu digo "Deixe o homem trabalhar!"

Não percam, domingo leve a criançada para a orla.
Dedinha Ramops

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita