Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

Festa do Chaves – Dicas de Decoração e Centro de mesa | Festinha de Aniversário

Festa do Chaves – Dicas de Decoração e Centro de mesa | Festinha de Aniversário

A turma do Chaves vem encantado a criançada há várias gerações. É uma turma bem divertida e que todos adoram.

Vamos colocar algumas dicas bem interessantes para você usar na Festa do Chaves:

Centro de mesa:

Solicite a um artesão ou marceneiro que confeccione um barril semelhante ao do Chaves e coloque um boneco de biscuit do personagem. Dentro do barril coloque lápis de cor e desenhos para colorir. Quer centro de mesa mais bonito e original?

Kit Festa:

Esse kit é perfeito para quem vai fazer a festinha na escola ou em casa para poucos convidados pois já vem todo o material descartável necessário personalizado no tema do Chaves (copos, pratinhos, vela, convite, guardanapo, balões, toalha de mesa, sacola para lembrancinha e muito mais). Clique aqui e veja onde comprar.

Decoração:
Não pode faltar um barril bem grande como o do Chaves. Aproveite e espalhe pelo ambiente algumas bolas grandes como as do Kiko. A criançada vai amar!

Convite:
Confeccione em uma gráfica rápida um convite recortado no formato de um barril e coloque uma foto do seu filho saindo de dentro. No verso ponha as informações sobre local, dia e horário da festa! Esse convite é perfeito!

Lembranças dos convidados:
Dedoches dos principais personagens Chaves, Chiquinha, Bruxa do 71, Seu Madruga, Dona florinda, Professor Girafales e Kiko. Entregue dois ou três para cada criança em uma sacola com guloseimas e brinquedinhos.


Fonte: www.festinha de aniversário.com.br



Obs: o tema de minhas princesas deste ano!

4 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Eu gosto do humor representado pelo Chaves porque é inocente. A gente ri de verdade orque não tem efeitos especiais. É o puro humor.

BeijUivooooooooooosssss da Loba

nessa disse...

estou louca atrás de um barril e nada nem aqueles azuis de plastico, não estou, achando....af!

Dedinha Ramos disse...

Oi Nessa, aqui em Aracaju, na Av Osvaldo Aranha vende daquele azul, numa casa que vende óleo, mas uma solução legal é transformar aqueles baldes grandes, de roupa, em um barril, vc cobre de TNT, vi uns modelos pela net feito de papelão. Boa sorte.

GRUPO PELE NEGRA disse...

se em sua cidade tiver viniculas va ate uma delas q vc encontrara

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita