Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FW: DE ONDE VEM OS BEBES RUIVOS?


 

DE ONDE VEM OS BEBES RUIVOS?


C:/Documents and Settings/Lúcia/Configurações locais/Dados de aplicativos/IM/Runtime/Message/{4AA2D7A9-31DD-48F5-9B2D-26386405B9FE}/Forward\image0011.jpg
Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos.

Não pode ser minha!"

"Que disparate!"
disse o médico.
"Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto,
podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."

"Não é possível!"
insistiu o pai.
 "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."

"Bem,"
disse o médico "tenho de perguntar...
Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"

O homem, envergonhado, respondeu:

"Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito.
 Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."

"Então aí está!"
disse o médico confiante.
"É ferrugem!"


--


Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN. Download aqui

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita