Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MSN Mulher

MSN Mulher

Homens tarja-preta
Relacionamentos contra-indicados? Fuja deles!Por Beth Valentim • 30/01/2009


Existem mulheres que vivem no "fio da navalha". Sempre com o homem errado quando o assunto é o amor. São muitos esses tipos, mas os mais populares e que causam desordens incríveis nos corações são facilmente identificáveis. Por que elas insistem em ficar próximas deles? Qual o segredo desses caras que fazem com que certas mulheres fiquem fascinadas por seus exóticos comportamentos? É comum falar somente das atitudes masculinas que massacram a sensibilidade feminina. Mas seria o "defeito" só deles? Pois fiquem sabendo que não.


O bipolar


Mulheres inseguras, com auto-estima baixa, frágeis nas emoções essenciais, são típicas em escolher homens tarja-preta. Tem as que sempre se envolvem com os bipolares, um tipo gangorra-emocional que arrepia até as penugens da alma. As "gracinhas" fazem juras de amor, pedem perdão pelas palavras duras que disseram na última briga e, como passe de mágica, tornam seus lábios o melhor instrumento de soletrar barbaridades. Humor? É um complicador a parte. Sobe e desce na medida de suas sensibilidades. Equilíbrio zero.


O casado


E o casado? Tem mulher que faz planos com esse tarja-preta. Em suas fantasias acredita que vai largar a esposa e curtir a vida ao seu lado para sempre. Mulher que aposta nessa relação vive dando justificativas para todas as suas ausências - "Ele deve estar ocupado, por isso não telefonou". "Me adora, mas é difícil mesmo deixar uma vida de casado de anos". E por aí vai. É uma vida de justificativas, já que nada é verdadeiro.


O cafajeste


Conhecem o bonitão cheio de charme? Diz tudo que uma mulher quer escutar. Seu nome? Cafajeste. Desperta a sedução e atrai mulheres que adoram tropeçar em seus sapatos brancos de malandro. Geralmente é lindo, preenche o vazio de quem possui um vácuo no peito. Ilusionista por profissão, atrai os olhares e hipnotiza presas que precisam estar encantadas para se sentirem felizes.


Filhinho da mamãe



Os filhinhos da mamãe são um caso a parte de chatice, mas tem as que os veneram. Doentinhos, coitadinhos e repletos de problemas, fazem com que a mulher, tão coitadinha quanto ele, se sinta forte, poderosa e realizada por dar as ordens. Será? Pelo jeito nem imagina que mordeu a isca de um espertalhão. Ela cuida, zela, perde um tempo danado com essa espécie que se sente "o cara" ao lado da protetora em potencial. É tão frágil, insegura, triste e mal resolvida quanto. Vai dizer para ela se apaixonar por um homem bem resolvido. Pula feito lagartixa! No fundo se merecem. Anos depois, quando despertar, percebe que perdeu muito tempo de sua vida.


O encostado


Além dos diversos tarjas espalhados por aí, tem aquele que não têm grana. O encostado vive dizendo que no trabalho criam problemas com ele. Sempre uma desculpa para largar o emprego. Para ele, ter a função de avulso é ser esperto e bem resolvido. Acredita? Tem mulher que adora ter um encostado desses debaixo do seu pseudo-chicote, ela imagina estar realmente com um injustiçado ao seu lado. Ledo engano. Com tempo de sobra, ele gasta em tardes de orgia. Chega cansado, queixando-se de dor de cabeça, já que as energias ficaram na cama de outra.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita