Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2008

dicas musicais para fins de romance: li e tou repassando.

Músicas de fim de romance

Perdeu o amor da sua vida? Deu um pé na bunda em algum cafajeste? Terminou o romance, mas manteve a amizade? Seja como for, com certeza alguma das músicas abaixo vai te lembrar do “falecido”.

10. Bidê ou Balde – Mesmo que Mude
Essa é para aqueles namoros que viram amizade, mas nunca se sabe se o sentimento deixou totalmente de existir. “É sempre amor, mesmo que mude / É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou”.

9. Nenhum de Nós – Vou Deixar que Você se Vá
A trilha para o namoro que terminou depois de esgotadas todas as possibilidades. Você tentou, tentou, mas ele não correspondeu? Coloque essa do Nenhum de Nós para tocar. “Não há mais porque lutar/ Minhas mãos estão cansadas / Não vou mais lhe segurar / Vou deixar que você se vá”.

8. Caetano Veloso – Você Não me Ensinou a te Esquecer
Algumas vezes somos nós que pisamos na bola e acabamos perdendo alguém especial. Se inspire na voz do Caetano e tente outra vez. “Você bem que podia perdoar / E só mais uma vez me aceitar / Prometo, agora vou fazer por onde”.

7. Jota Quest – Mais uma Vez
Acabou, mas tem tudo pra voltar? Se a separação for algo que tem que durar apenas o tempo necessário para que volte com mais força, a trilha é essa. “Te tenho com a certeza de que você pode ir / Te amo com a certeza de que irá voltar / Pra gente ser feliz”.

6. Perlla – Tremendo Vacilão
Ele tanto fez, que foi você quem deu o cartão vermelho? Ah, como é bom estar por cima! Essa é para rir da cara dele. “Agora quem não quer sou eu / Não te dou bola, senta e chora / Porque você já me perdeu”.

5. Adriana Calcanhoto – Mentiras
Você pensa nele toda hora, telefona quando bebe e vasculha a vida dele no Orkut? Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu de obsessão-pós-namoro. “Eu vou publicar seus segredos / Eu vou mergulhar sua guia / Eu vou derramar nos seus planos / O resto da minha alegria”.

4. Chico Buarque – Pedaço de mim
Essa é para ouvir sentada no escuro. Prepare os chocolates e os lenços, e chore para lavar a alma. “Oh, pedaço de mim / Oh, metade afastada de mim / Leva o teu olhar, que a saudade é o pior tormento”.

3. Kid Abelha – Os Outros
Alguns romances marcam para a vida toda. Se tem um tempão que o namoro terminou, mas aquele ex ainda é o seu referencial de homem perfeito, essa é pra você. “A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua / Quem pode entender? / Depois de você, os outros são os outros e só”.

2. Roberto Carlos – Outra Vez
Mais uma para quem perdeu o amor ideal há anos, mas ainda lembra como se fosse hoje. Mas neste caso a lembrança só faz bem. “Das lembranças que eu trago na vida / Você é a saudade que eu gosto de ter / Só assim, sinto você bem perto de mim outra vez”.

1. Maria Bethânia – Olhos nos Olhos
Ele foi embora, você sofreu, mas deu a volta por cima. Mostrar pra ele que está melhor do que nunca é a melhor vingança. “Olhos nos olhos / Quero ver o que você diz / Quero ver como suporta me ver tão feliz”.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita