Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2008

hoje eu quero o colo de DEUS

HOJE EU QUERO O COLO DE DEUS
por Claudette Grazziotin - clau.graz@terra.com.br

Hoje, eu preciso
do colo de meu Deus.
É este colo que eu quero receber.
Eu preciso do seu Poder.
Hoje, eu quero o colo de meu Pai.
Quero o Poder de ter Fé.
NEle, na vida
e muito mais em mim.
Sou um pobre São Tomé,
entretanto, quero, meu Pai,
salvar-me com o poder de ter Fé.
Hoje, eu quero o colo de Deus Pai
porque sem Fé sucumbo,
sou só vergonha e pereço.
Sem Fé,tudo o que há de bom e belo
em mim se esvai.
Preciso sentir o abraço protetor e forte
daquele que me disseram ser Meu Pai.
Quero sentar no seu colo,
me iluminar no seu sorriso,
dissipar meus medos no seu canto,
brincar de escravos de Jó;
sentir que nenhum mal me atinge
e que não estou, como penso, só.
E, depois de receber
seu beijo sagrado
em minha fronte,
descer do seu colo poderoso
acreditando nas palavras:
"A tua fé te salvou,
minha filha,
levanta-te,
anda,
vai!"

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita