Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sobre Resistir

Entendo a resistência de Lula e dos seus simpatizantes, a vontade de não desistir da luta, montando resistência até o último recurso, afinal quem nunca se envolveu em CORRUPÇÃO, direta ou indiretamente, que "atire a primeira pedra". E quantos estão soltos aí?
Todas as pressões para que ele se entregue que vá voluntariamente se apresentar até às 17h, e mesmo assim ele resistindo.
Sei bem o que é isso, viver sob pressão, tentativas de atrapalhar objetivos, isso também é rotina na minha vida. A resistência é característica do povo brasileiro.
Mas no caso dele eu aconselharia pedir Asilo Diplomático, há semanas já deveria ter pedido, eu não me entregaria. Mas, igualmente também costumo resistir até o apagar das luzes.
Acho que dias piores virão! Resistir é o verbo!



Fonte da Imagem: https://zecabarroso.blogspot.com.br/2016/04/quando-flor-fura-o-asfalto-o-tedio-o.html


É tanta gente incomodada com a luta e conquistas do outro, é tanta gente que tenta impedir avanços...

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita