Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

RE: Sua oportunidade de fazer a diferença...

Formação em Identificação e Análise de Perfis Comportamentais - EU360
Nos dias 26 e 27 de Outubro em São Paulo, você terá a oportunidade de aprender como fazer a diferença na sua vida e na sua empresa tornando-se um profissional certificado e usando uma metodologia de análise de perfis comportamentais que já é aplicada em algumas das maiores empresas do Brasil.
"O EU360 é uma ferramenta que elimina a subjetividade na avaliação das pessoas"
O QUE É O EU360

O EU360 é uma ferramenta de Mapeamento de Perfil Comportamental baseado na metodologia DISC. Podemos através de apenas alguns pares de perguntas, extrair as principais competências, os pontos desenvolvimento e todas as peculiaridades dos perfis.
CERTIFICAÇÃO

A Certificação de Analista EU360 torna o profissional apto para aplicar o EU360 das mais diversas maneiras e nos diversos processos de uma empresa. A formação de Analista objetiva trazer aos profissionais o máximo de conhecimento para que use a ferramenta e potencialize seus resultados.

Durante a Formação o profissional é exposto à Metodologia, conteúdo e prática da ferramenta. A oportunidade de crescimento e desenvolvimento é enorme e o conteúdo da formação extrapola o teórico, trazendo sempre novidades.
BENEFÍCIOS
  • Certificação Analista de Perfis Comportamentais provido por coaches com certificação reconhecida pela Behavioral Coaching Institute (BCI);
  • Treinamento totalmente prático;
  • Manual do Participante;
  • Apoio educacional durante e após o curso por meio de reuniões para debate e troca de experiências;
  • Vagas limitadas a 40 participantes.
VOCÊ RECEBERÁ
  • LIVRO: Um exemplar do livro Coaching, grandes mestres ensinam como estabelecer e alcançar resultados extraordinários na sua vida pessoal e profissional; 
  • LIVRO: Um exemplar do Livro O Poder do Coaching - Ferramentas Foco e Resultados
  • CRÉDITOS: 5 créditos de assessment para que possa realizar tanto o seu teste (que será analisado por você no treinamento) como os créditos restantes (4) para utilização já em trabalhos ou mesmo com seus familiares e amigos.
  • Networking
INVESTIMENTO
O investimento é de R$1.500,00 incluindo o material didático e certificado. Temos condições especiais para grupos e parcerias. Você ainda poderá efetuar o pagamento a vista ou em 3x sem juros no seu cartão de crédito via PayPal ou PagSeguro
INSCREVA-SE
LikeTwitterPinterestGooglePlusLinkedInForward
Direção e Sentido Coaching e Treinamentos, Cherubina Viana, 8000, 06708-360, São Paulo, Brasil
You may unsubscribe or change your contact details at any time.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita