Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RE: Sua Ajuda Por Favor...

Esse é um e-mail diferente de todos que eu mandei para você... E nele eu gostaria da sua ajuda... Deixa-me explicar melhor.

Em todo esse tempo que eu trabalho a frente da Direção e Sentido eu já tive o privilégio de ver centenas de pessoas desenvolverem suas vidas e carreiras, o que me deixa muito realizado em saber que a Direção e Sentido está cumprindo a sua missão.

Agora o curioso é que apesar de eu ensinar as pessoas, muita gente, ao ver o sucesso do Direção e Sentido pergunta algo que não tem absolutamente NADA a ver com o que posso ajudar a desenvolver

E o fato é que ha algum tempo eu já venho conversando e tentando criar algo que possa ajudar mais pessoas que queiram usar seus talentos e habilidades para criar ou alavancar negócios, além daquilo que posso ajudar a desenvolver.

E depois de muito relutar, finalmente resolvi começar um projeto desse tipo.

Mas antes de começar a criar qualquer coisa, eu preciso saber de você, que tem interesse em criar ou alavancar suas potencialidades, qual é a sua real necessidade.

Porque dessa forma eu posso criar conteúdo específico para essas necessidades de forma que traga mais resultados para você ou para seu negócio.
Por isso eu preparei uma pesquisa, que não leva mais de 2 minutos para responder. Como forma de agradecimento enviarei o resultado e uma cópia do Guia: LIDERANDO PESSOAS BRILHANTES

Então se você tem interesse em saber tudo àquilo que faz que a mensagem da Direção e Sentido chegue até as pessoas certas, e quer usar essas técnicas para você ou ainda alavancar sua carreira, esses 2 minutos que você vai levar para responder essa pesquisa vão valer a pena!

Responda agora a pesquisa clicando no link abaixo:

Muito obrigado...

Arnaldo Auad.

PS. Eu estou também usando essa pesquisa para saber qual é o tamanho do interesse que as pessoas têm em desenvolver sua vida e sua carreira Quanto mais pessoas indicarem esse interesse através dessa pesquisa maior será a possibilidade de eu conseguir tocar esse projeto para frente.
LikeTwitterPinterestGooglePlus LinkedInForward
Esta mensagem atende às normas estabelecidas no Projeto de Lei nº 6.210 de 5 de março de 2002, Art 3º, Incisos I, II , III, IV e Parágrafo Único da Legislação Brasileira, que regulamenta o envio de mensagens por e-mail. Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e não pode ser considerado spam quando inclua uma forma de ser removido. Caso não queira mais receber e-mails como este, por favor, responda esse e-mail com o assunto REMOVER

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita