Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

CELULAR COM MÚSICA

Sou uma pessoa moderna, gosto de aparelhos eletrônicos de última geração, mas, tem um aparelhinho que me incomoda demais, celular com mp3, que é acessório indispensável em ônibus lotado.



Sou uma pessoa moderna, gosto de aparelhos eletrônicos de última geração, mas, tem um aparelhinho que me incomoda demais, celular com mp3, que é acessório indispensável em ônibus lotado. Pense na chatice!


No horário da volta para casa, o preferido dos ouvintes de celular, tem também as músicas escolhidas por tais ouvintes, que geralmente são: RAP, HIP HOP, FUNK, PAGODE E FORRÓ.

Essa semana num ônibus lotado, ouvi uma música horrorosa tocando bem alto. Era uma letra tão constrangedora que tinha uma idosa na frente que cada vez que o cantor repetia o refrão ela olhava para os lados indignada. Uma música de duplo sentido e de péssimo gosto, Você tá no pau, da banda de pagode Saiddy Bamba, fiquei procurando de onde vinha aquela melodia tão AVASSALADORA, que chegou sem avisar aos meus ouvidos, e o rapaz que segurava o celular se achando por todos o “admirarem”.



Fiquei com aquela música na mente por horas, e achei que uma coisa assim não tinha nem letra, mas tem, achei agorinha no site http://letras.terra.com.br/saiddy-bamba/1855531/  a “letra”, que horror!

Mas não é só de baixaria que vive a trilha sonora de um buzão, tem também outros gêneros musicais menos agressivos, que incomodam do mesmo jeito, principalmente no final do dia de trabalho, você cansado e com dor de cabeça, e chega a ouvir no trajeto trabalho-casa, três celulares tocando ao mesmo tempo e no mesmo ônibus.

Os donos dos celulares em questão acham que todos no ônibus têm a obrigação de curtir o gosto duvidoso deles.

Antes tinha um sistema de rádio nos coletivos de Aracaju, não tenho escutado mais esse serviço, seria bem melhor que ouvir música no celular.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita