Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Resgate no Chile e Realitys Shows

Muita expectativa com a proximidade do resgate dos mineiros no Chile. A perfuradora já está a 40 metros do local, e a partir de agora os cuidados serão dobrados. Os 33 mineiros que estão soterrados há 63 dias, aguardam a liberdade.
Enquanto no Brasil as pessoas se preocupam com quem vai sair da "Fazenda", quem vai entrar no BBB, na vida real, acontece um verdadeiro "Reality Show", o show da vida.
Torcemos pela felicidade desses trabalhadores que estão passando por "Hipertensão" real, sem precisar comer baratas, aranhas, minhocas, como em mais este reality show que passa na TV, que apresenta provas ridículas, onde os participantes passam por situações de stress e humilhação total.
Na "Fazenda" a situação já é diferente, os participantes, ficam o dia inteiro a beira da piscina, bronzeando os corpos sarados e brigando entre si, aqui fora os "organizadores" e público torcem pelas intrigas e pelos romances.
Já na Mina do Chile, os "organizadores" fazem de tudo para manter a luz para os mineiros, envio de água, comida, mensagens de apoio, a saúde física e psicológica dos mineiros, para que a família tenha de volta seus verdadeiros "heróis". Aliás, só faltava aquele apresentador famoso estar presente no dia da saída, para fazer aquele discurso dramático, que antecede a saída dos "heróis" nos realitys shows, e em seguida anunciar o nome do felizardo, que não ganhará UM MILHÃO, mas, ganhará a VIDA de volta.
Não precisa ligar para o "paredão", não precisa votar, precisamos apenas TORCER pelos mineiros, para que tudo dê certo.

Dedinha Ramos

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita