Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Moradora de Japoatã inaugura sessão ‘Eu e o governador’

Moradora de Japoatã inaugura sessão ‘Eu e o governador’


"Dedinha" e Déda
De Japoatã para o mundo. A senhora Edelde Ramos, conhecida popularmente como ‘ Dedinha’, acaba de inaugurar a galeria de fotos ‘Eu e o governador’, no .

Essa é a novidade no site "e-sergipe.net" , se você tirou uma foto com o governador Marcelo Déda e gostaria de compartilhar esse momento com o mundo virtual, nesse blog é a sua oportunidade.
Faça como eu, enviei a foto de minha mãe com o Governador Marcelo Deda, na inauguração da JAPOATÃ FM, data inesquecível para todos de Japoatã e principalmente para mim que fiz parte da equipe da rádio.
Preencha o formulário da seção ‘Eu e o Governador’ na parte superior do blog. No campo assunto, indique o local onde a foi tirada. Você pode também incluir uma mensagem e até sugerir a legenda.

VALE A PENA CONFERIR.
VISITE O SITE: http://e-sergipe.net/

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita