Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Finalmente!

Bom dia! Finalmente a Xuxa resolveu tomar uma atitude, contra um jornal de uma igreja evangélica que a acusa de ter um "pacto com o diabo". Está publicado no site Terra, uma matéria que diz que a apresentadora processou o jornal pela acusação, pedindo uma Idenização além de retratação pública Oficial.
O processo corre na 6@ Vara Cível no Rio de Janeiro.
Há muito tempo que ouço de algumas crianças evangélicas que conheço essa história RIDÍCULA e absurda sobre um certo vídeo da apresentadora que ao contrário teria uma relação com o "diabo". Sem contar que isso é comentado entre as crianças de algumas igrejas evangélicas. Conheço uma família que proibia a filha de ter qualquer coisa que se referisse a Xuxa ou Barbie, por achar que tinha a ver com o maligno.
Não acredito nessas "histórias de terror", nem alimento esse tipo de história na cabeça de minhas filhas.
O máximo que deveriam ensinar é que produtos que estampam personagens famosos fazem mal sim AO BOLSO dos pais. Porque as crianças só querem comprar coisas de marca, usar roupas de grifes infantis, cadernos com estampa de famosos e isso sim traz prejuízo financeiro para quem não pode comprar, no entanto, se a família tem condições, não vejo mal nenhum nisso.
Espero que a XUXA ganhe uma indenização de milhões para que não espalhem essas mentiras a respeito dela, que aliás é uma profissional excelente.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita