Fui na Caixa, 8h, saí 9h45min diante do CAOS, um monte de gente desesperado tentando ter informações, outros sem saber o que fazer e pouquíssimo saindo com seu dinheiro na mão.Estão pressionando o funcionário para que negocie uma das milhões de dívidas que alguns já têm. Os funcionários do banco se justificando aos gritos que a culpa não era deles, que deveríamos reclamar com a Prefeitura; que não tiveram tempo hábil para resolver o problema, se organizar para este grande "evento" (coisas do Brasil); que ao longo do dia tudo seria resolvido... enfim um completo desrespeito ao funcionário que já vem sendo massacrado há mais de um ano sem receber salário em dia, com diversas contas atrasadas e agora tendo que se humilhar no banco para receber seus vencimentos. Foi para isso que votaram na mudança? nossa mudou muito viu de Chico para Francisco... Eu perguntei ao funcionário o que fazer se não PUDESSE negociar no momento alguma pendência, ele respondeu que deveria ir para casa e aguardar o parcelamento EM 12 VEZES, com juros. Nossa que felicidade né! Sendo que o parcelamento só em 20 DE MARÇO. Sinceramente senti um olhar de pena, dos funcionários da CAIXA para conosco, não dava para ficar com raiva em momento algum deles, que estavam visivelmente solidários conosco.
Chato mesmo foi encontrar um REPRESENTANTE DO SACEMA no banco e pedir que ele se pronunciasse na imprensa que estava no local para falar por nós, que o legitimamos como nosso representante, enquanto sindicato, e ouvir a resposta dele: EU ESTOU AQUI NESSE MOMENTO COMO AGENTE E NÃO COMO SINDICATO , FALE VOCÊ!
Eu respondi que não pois ele era do sindicato e eu só seria até a ASSEMBLEIA DE AMANHÃ. Vou me desfiliar assim que conseguir encontrar aquela sede de portas abertas. Quando for a nova eleição eu volto para escolher uma DIRETORIA que possa ME REPRESENTAR DIANTE DE ALGUM PROBLEMA, como já houve, quando em outras ocasiões recorri ao Sindicato e tive resolutividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário