Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Show de Madonna em São Paulo

Depois de assistir ao show mais lindo que já vi na vida, tentarei colocar em palavras a emoção que senti. Viajei para São Paulo na madrugada de terça, chegando lá às 5h, fui com uma acompanhante, amiga minha, muito apreensivas de ir para um lugar que não conhecíamos e sem saber o que nos esperava, apenas na bagagem a esperança de ver Madonna nos encorajava. Ao Chegar no aeroporto de Gaurulhos, fomos recepcionadas por um integrante da equipe da BLAU TOUR, que nos esperava com uma placa indicativa do projeto keep walking (), muito educado e gentil nos encaminhou para um carro que nos levou ao hotel, detalhe, o carro era um luxo! O motorista abriu a porta, parecíamos princesas, prontas para ir encontrar a rainha (Madonna). Ao chegar ao hotel, que surpresa, um hotel de luxo, , fomos recepcionados pela equipe da Blau tour, muito gentis, nos hospedaram e ficaram a disposição dos premiados 24horas, para nos acolher. Ficamos hospedadas com tudo pago, pela Johnnie Walker e com a organização das equipes da Blau Tour e Johnnie Walker. Antes do momento do show ainda deu tempo para o café da manhã do hotel, em seguida fomos passear na redondeza do hotel, região nobre de SP, fomos para um shopping lindo, passeamos bastante, almoçamos no hotel, um almoço maravilhoso para todos os premiados. Às 15horas saimos para uma festa que o projeto keep walking ofereceu para os premiados, colaboradores e convidados. Uma festa linda, com um DJ, boate maravilhosa e coquetel, regado a Whisky Johnnie Walker e muitas comidas deliciosas. Nessa festa também estavam expostas as imagens do concurso promovido em São Paulo entre o Museu de Imagem e Som – MIS de São Paulo, Johnnie Walker e a equipe da Madonna entre grafiteiros para escolher uma capa para o CD single SUPERSTAR, muita gente bonita na festa e fãs que fizeram um esquenta antes do show. Saimos da festa às 19h para o Morumbi, onde fomos assistir ao show. A equipe nos levou de forma organizada até a entrada de acesso para o estádio, entramos pelo portão que dava acesso a pista premium, onde ficamos. O estádio estava lotado, ficamos num lugar maravilhoso, muito organizado, nenhuma confusão, as pessoas estavam lá para apreciar o show todos movidos pela paixão pela cantora. Antes do show teve uma apresentação com um DJ, a emoção foi total quando foi anunciado o início do espetáculo, quando MADONNA entrou no palco todos ficaram maravilhados com a apresentação da cantora, muito emocionante e ninguém tirava os olhos da rainha. Foi muito lindo, um sonho realizado. Quando terminou o show voltamos para o local onde o ônibus nos aguardava, com a mesma eficiência a equipe da blau tour e johnnie walker ficou durante todo o percurso orientando os premiados e convidados até o local do
estacinamento, e os ônibus seguiram para o hotel. Depois de descansar, no dia seguinte, fomos para o aeroporto, ainda com a mesma eficiência da organização do evento, que nos deixou no portão de embarque. Todos os participantes ficaram maravilhados com tamanha dedicação da equipe, OBRIGADA Johnnie Walker, OBRIGADA Blau Tour, OBRIGADA MADONNA e todos que contribuiram para a realização desse sonho. Nunca esquecerei desse evento!