Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RE: As 2 Forças Poderosas… (2 de 4)

Essas 2 "forças poderosas" são essenciais para que você seja bem sucedido na melhoria da sua rentabilidade.

Sem eles a chance de fazer uma boa implementação dessa estratégia é quase zero. Então leia esse e-mail com muita atenção.

==========================================
Força Poderosa #1: A habilidade de começar
==========================================

Todas as empresas que fizeram uma implementação dessa estratégia bem sucedida deram o primeiro passo. Fizeram a sua primeira pesquisa e montaram a sua primeira implementação dessa estratégia.
Óbvio né?

Nem tanto, porque a grande maioria das empresas que quer implementar esta estratégia não dá esse primeiro passo.

Se elas querem, o que as impede de dar esse passo tão importante?

Elas ficam esperando o momento perfeito para começar.

Ele nunca chega, porque no começo nada é perfeito, por mais que você estude o assunto, pequenos ajustes sempre são necessários, mas você só vai saber o que é preciso ajustar se você começar.

Mas eu sei também que não adianta simplesmente começar no escuro, sem qualquer direcionamento, afinal implementar esta estratégia é um processo diferente do convencional.

Foi por isso eu criei o Direção e Sentido Coaching para Negócios, pra que qualquer empresa pudesse aprender o que deve ser feito e com isso dar o seu primeiro passo o mais rápido possível.

Depois de dar o primeiro passo na direção certa você vai precisar ter a segunda força poderosa.

=====================================================
Força Poderosa #2: A continuidade
=====================================================

Para implementar esta estratégia com sucesso, além da preparação correta o grande segredo é a continuidade.

O que garantiu que todas as empresas bem sucedidas que eu conheço tenham feito boas implementações é o trabalho contínuo que elas fizeram.

Enquanto boa parte das empresas desiste na primeira implementação aquelas que vencem simplesmente se preparam para o próximo.

Se você fizer continuamente as suas pesquisas e preparado para fazer a sua implementação dessa estratégia, ela vai acontecer com certeza absoluta.

E quando ela acontecer eu te garanto que você vai olhar para trás e ver que tudo o que foi feito valeu a pena.

Dai é só colher os frutos e quem sabe se preparar para a próxima implementação dessa estratégia. E agora você tem a chance de adquirir o acesso ao Programa que vai te colocar na direção, te dizer tudo que você precisa fazer para implementar com toda a segurança.

E como você já deve saber pelo e-mail passado, o preço desse programa vai voltar para o valor original nessa sexta-feira, 08/09/2013, às 23:59 (hoje você tem a chance de adquiri-lo pela metade do preço).

Então, para adquirir o seu acesso pelo preço que ele custa hoje basta clicar no link abaixo.

Amanhã eu vou mostrar o bônus que eu estou preparando. Você provavelmente nem imagina o que ele seja afinal ele não está disponível no mercado por preço nenhum e só quem já puseram as mão nele foram os meus clientes.

Um Abraço e até amanhã.

Arnaldo Auad

PS. E claro que como todo produto da Direção e Sentido, ao adquirir o acesso ao Direção e Sentido Coaching para Negócios você tem 60 dias para acessar o programa de forma irrestrita e caso decida, por qualquer motivo, que ele não é para você basta mandar um e-mail e todo o seu dinheiro é devolvido a você. Cada centavo, sem letra miúda.

Para acessar imediatamente o Direção e Sentido Coaching para Negócios é só clicar no link abaixo:

OBS: Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado em nossa base de dados. Caso você não deseje mais receber nenhum tipo de contato nosso, clique aqui , ou envie um e-mail para arnaldo.auad@bi.direcaoesentido.com.br com o assunto REMOVER. Esta mensagem atende às normas estabelecidas no Projeto de Lei nº 6.210 de 5 de março de 2002, Art 3º, Incisos I, II , III, IV e Parágrafo Único da Legislação Brasileira, que regulamenta o envio de mensagens por e-mail. Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e não pode ser considerado spam quando inclua uma forma de ser removido. Caso não queira mais receber e-mails como este, por favor responda esse e-mail com o assunto Remover.
LikeTwitterPinterestGooglePlus LinkedInForward

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita