Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

CADA VOLTA É UM RECOMEÇO

Não é a música da famosa dupla sertaneja, é a vida que volta ao normal a partir de hoje. A cidade cheia de carros novamente, o posto médico cheio de pacientes, o comércio lotado de consumidores e muita gente ainda de ressaca. Mesmo quem não foi para a folia, acordou hoje com gostinho de quero mais (feriados).
E, enquanto isso, na Bahia a folia ainda não acabou, em Porto Seguro hoje ainda tem carnaval, com transmissão ao vivo pelo canal 18. Quanta disposição!
Depois do carnaval geralmente acontece um choque com a realidade, você volta e descobre que os preços aumentaram, que seu plano de saúde não cobre o tratamento que você precisa, que seu salário continua pequeno e o pior, já acabou, que seu amor te traiu na emoção da folia, ou lembra que tem que arrumar emprego, que vai começar uma nova dieta, que vai deixar de beber, que esqueceu da camisinha, enfim, é o período agora de volta a vida real.
Se você se excedeu no carnaval, não se desespere, ainda dá tempo de recuperar todos os seus projetos. Tem que começar a correr atrás, porque o mês será muito rápido, vem aí mais um feriado, aniversário de Aracaju (17/03). Não é lenda, as coisas só começam a funcionar bem, aqui no Brasil, depois do carnaval.
Também é tempo de fazer uma conexão religiosa, aproveitar a quaresma para refletir, é tempo de perdoar e reconciliar, um recomeço, um renascimento para as questões espirituais e crescimento pessoal.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita