Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FINAL DE SEMANA CHEGANDO

Este final de semana promete, o casamento de minha mãe será no sábado (amanhã), ansiedade e correria com os preparativos.
Só volto para o blog domingo, com as novidades da festa.
Torcendo também para que as coisas fiquem calmas no Rio de Janeiro, impressionante as cenas de guerra de ontem, PAZ para o Rio de Janeiro é o que todos desejamos. Assim, fico desanimada para ir assistir às olimpíadas, a situação precisa ser controlada para não sujar a imagem do Estado do Rio perante o mundo, as pessoas precisam de segurança.
Passe num site de frases e escolhi esta para deixar para vocês:

Final de semana


É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Um ótimo final de semana,

cheio de possibilidades...

do site: http://www.superfrases.com/



imagem: http://tracosdenanquim.files.wordpress.com/2010/05/caricatura_convite_casamento.jpg

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita