Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CRIME BÁRBARO

Nos últimos dias ficamos chocados em assistir toda a história do Caso do desaparecimento de Eliza Samudio, em toda a cidade não se comenta outro assunto, todos ficaram indignados com todo o desfecho desta história. A frieza do acusado, o cinismo e a maldade dele é assustadora. Todas as mulheres, jovens, mães e avós, ficam pensando no sofrimento dessa mulher, o que ela passou nas mãos desses monstros e pedimos a Deus para que esse crime não fique impune e proteção para as mulheres em geral, que sejamos protegidas da violência doméstica, esse caso que aconteceu com ela não é o único no mundo, cada um com detalhes cruéis tanto quanto esse. Ficamos assustadas diante de tanta maldade.
Não consegui mais assistir a copa, esqueci  a derrota do Brasil, todo o brilho do esporte ficou apagado diante desse caso envolvendo um representante do esporte, e principalmente, de um time tão famoso quanto o Flamengo. Outra coisa revoltante foi a demora do time em afastar o goleiro desde a primeira denúncia do desaparecimento dela, o time não deveria manter ele na equipe, dando entrevistas de solidariedade com o "companheiro", foi  ridículo!
Além da preocupação dele com a "carreira promissora", tem a preocupação de seus colegas de equipe com o Atleta, ninguém da equipe deu uma entrevista se preocupando com a barbaridade do crime.
Esperamos que tudo seja solucionado e os culpados punidos, e que ele nunca mais jogue em time nenhum.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita