Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Boa tarde

Olá, estou aproveitando esses dias de férias para descansar, arrumar antigas gavetas, pilhas de papéis, a bagunça do meu PC, entre outras bagunças em minha vida. Por isso, tenho andado sumida do Blog, mas sempre passando para deixar abraços para todos.
PASSEI TANTOS DIAS SUMIDA QUE APARECEU ATÉ VÍRUS NO MEU MSN E ENVIOU PARA O BLOG.
Lembrando também que não percam os festejos juninos do Estado de Sergipe, pois as quadrilhas estão se apresentando, competindo e arrasando! O forró já começou e tem muito calor em Sergipe, calor humano e calor das fogueiras. Também sugiro para vocês que saboreiem as comidas típicas, não deixem de incluir no cardápio um delicioso milho verde, uma canjica geladinha ou um bolo de puba, não esqueça também de comer um mungunzá que é maravilhoso. Ou seja, os três quilos que eu tinha perdido no corre corre diário, vou recuperar agora comendo essas guloseimas.
Em breve irei para a terra natal, rever as belezas da minha terra. Fico só olhando na foto (ver foto da abertura), finalmente irei ao vivo.
Um forte abraço!

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita