Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

CONDOMÍNIOS MONTE SINAI II



Semana passada eu fiz essa maquete para o aniversário de minhas filhas, contei com a importante ajuda de Beto Santana que fez a pintura. Depois de pronto, diante de tantas críticas e reclamações, o que era para ser a vila do Chaves, acabou sendo batizado de CONDOMÍNIO MONTE SINAI II. Qualquer semelhança é mera coincidência viu! Veja os detalhes do calçamento, todo remendado, em alguns trechos afundado, rachaduras visíveis, telhados sensíveis, portas e janelas de péssima qualidade, enfim, realmente há muita semelhança. Mas, nem tudo é ruim, minha filha, em defesa do condomínio, me lembrou que apesar de um ciclone, um grande temporal, e muita chuva em Aracaju, nossos telhados resistiram, nosso calçamento também e nossas ruas não alagaram, pensando positivamente, ainda podemos dizer que moramos no Paraíso!
Ela, porém, reclama, que a piscina do Monte sinai é apenas para adultos, protesta pelo parquinho abandonado!
Mas agora temos esperança que vai melhorar, sim teremos uma nova administração, semana que vem acontecerá a eleição do novo síndico, e esperamos melhorias e novas idéias!
Em outro post deste Blog, recebi hoje um comentário de dois moradores do Condomínio Monte Sinai I, e nele a moradora Renata diz que lá estão também enfrentando problemas, com a construtora e com a administração do condomínio. Seria interessante uma união dos moradores dos dois condomínios e em breve uma reunião dos novos síndicos para juntos lutar pelas melhorias dos condomínios I e II.
Semana que vem volto com novidades a respeito da eleição do Monte Sinai II.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita