Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

TPC - Tensão Pré-Carnaval



É assim que estou me sentindo hoje, com TPC, não sei se vou poder mesmo ir para Neópolis, queria ir para Salvador!



E para aumentar a tensão, acordei com centenas de fogos, ou seja, a cidade tá "pegando fogo" muitos blocos na rua e eu sem saber para onde ir!



Dúvida cruel!




Bloco tradicional de Aracaju - bairro Suissa

Nessa foto o Governador Marcelo Deda entre outras personalidades sergipanas!


Que saudade da época que eu pegava minha mochila, uma barraca e seguia o VALNEIJÓS.




Só não queria passar carnaval online igual no ano passado, apesar de ter sido muito divertido, conheci pessoas ótimas na transmissão do terra, mas dessa vez quero ir para o mundo real.

Um comentário:

Jaqueline Sales disse...

Se tu tem pra onde ir e não sabe o que fazer, tá podendo, hein, Dedinha!!!

Meu carnaval vai ser em casa mesmo, porque se eu pudesse brincar ao menos um dia, iria para Recife.

Beijooooooooooooooossssssssssssss

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita