Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

CONDOMÍNIO MONTE SINAI II - MORADORES QUEREM SOLUÇÃO

Alguns moradores do condomínio Monte Sinai II, que assistiram a reportagem abaixo postada, ficaram revoltados com a construtora que declarou ao jornal da record que apenas 01 (uma) casa do condomínio tinha sofrido rachaduras. Isso é uma grande mentira da construtora! Quase todas as casas do condomínio já racharam, algumas mesmo depois de reformadas racharam novamente. Algumas foram consertadas pela empresa que consertaram as paredes internas, mas deixaram as calçadas rachadas, tudo serviço armengado. Até a piscina do condomínio já rachou, e teve que ser remendada, a quadra afundou algumas pedras, no salão de festas tem várias rachaduras, entre outros locais do condomínio.
A única coisa que passou no teste de qualidade aqui por enquanto é o telhado, já que o CICLONE passou por aqui e não teve nenhum dano aos telhados. Pelo menos isso ainda tá aprovado.
O parque onde as crianças brincam é de péssima qualidade, cercado de uma areia suja que segundo algumas mães causaram micoses nas crianças, sendo solicitado para que se colocasse grama, e até agora não foi solucionado. A piscina é mal administrada, cercada por um muro que não oferece segurança aos usuários. A entrada de banhistas não é selecionada e nos dias de festas no condomínio os convidados entram sem limites, de roupas fazendo algazarra dentro do local.
Entre outros problemas, como por exemplo a obra de "recuperação do calçamento" que causou transtornos aos moradores, já que compraram a casa sabendo que o condomínio estava PRONTO. Depois que começou a afundar o calçamento, veio a desilusão, e os problemas respiratórios em VÁRIAS pessoas do condomínio que ficaram doentes por conta da poeira.
Carros pesados, caçambas, máquinas barulhentas o dia inteiro, incomodaram durante meses os moradores, de todas as ruas do condomínio. Agora a obra está na entrada do condomínio, causando transtorno na entrada de visitantes, já que abriram um portão provisório e os porteiros têm que se comunicar no GRITO para saber se pode permitir o acesso, pois nem sempre o rádio está funcionando.
No mês de dezembro os interfones ficaram mudos, vários moradores ficaram sem uso do interfone e quando iam reclamar ninguém resolvia a questão.
Sem contar que diante de todas essas reclamações os moradores procuravam o SÍNDICO, que se impacientava e não resolvia, não podia fazer nada, nem tem muita paciência com o cargo que ocupa. Não aceita ser INCOMODADO, segundo ele.
Esperamos que todos esses problemas sejam resolvidos, porque agora a empresa já anuncia um novo empreendimento ao lado dos condomínio monte sinai I e II, que será ótimo, todos acham que vai realmente valorizar o local, mas para isso é preciso resolver as PENDÊNCIAS com as obras do condomínio, para que os novos moradores não comprem "GATO POR LEBRE".
Adoramos esse condomínio e queremos que ele realmente seja o local que sonhamos e compramos. Vamos lutar para que todos esses problemas se resolvam para não "rachar" também os nossos sonhos da casa própria.
Dedinha Ramos

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, excelente post, temos que correr atrás dos nossos direitos.

Qual é a construtora?

Um abraço e um semana abençoada por DEUS. Que Jesus esteja sempre contigo.

Dedinha Ramos disse...

Olá Anísio, o nome da construtora é Imperial, esqueci de dizer esse detalhe importantíssimo, obrigada por lembrar e pela visita.
Dedinha

Unknown disse...

Dedinha,

Somos moradores do SINAI I e tenho fotos de consertos que a construtura fez em minha casa porque a parede do quarto estava rachada. A Piscina ainda está sem funcionar e hoje 17 de abril de 2010 a água estava verde musgo. Não só a construtora trata o condomínio e os Condôminos com indiferença, o atual Síndico também não me parece ter muita vontade de resolver problemas.

Dedinha Ramos disse...

Olá Renata Olá Bernardo, pensei que aí no Sinai I fosse diferente, mas vocês não devem calar viu, aqui essa semana aconteceu uma assembléia e o síndico RENUNCIOU, depois de um discurso "emocionante", que não convenceu a ninguém de suas qualidades como síndico, ele declarou a renúncia e nós moradores deixamos bem claro sua administração foi reprovada. Enfim, semana que vem terá eleição e esperamos que as coisas melhorem.
Obrigada pela visita.

Renan disse...

Oi. Estou pesquisando uma casa no condomínio Sinai I ou II. Fiquei na dúvida. Este Condomínio é em Aracaju-SE? No bairro Olaria? Muito obrigado.

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita