Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2010

After Death (Após a morte) - Músicos ingleses morrem afogados na Atalaia



Fonte da foto: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/56395
site:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl

Nesta semana, em Aracaju dois integrantes da banda inglesa de death metal After Death morreram afogados por volta das 14h30 do dia 21/01/2010, na Praia de Atalaia, perto do Oceanário de Aracaju. O guitarrista Leon Villalba, 21 anos e o baixista Timothy Kennelly, 18, se afogaram enquanto tomavam um banho de mar ainda foram vistos por uma pessoa que passava no local que chamou alguns soldados do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.
Eles provavelmente não teriam experiência em lidar com o mar e entraram em uma área não-adequada para banho, muito freqüentada por surfistas.
O grupo britânico After Death ( após a morte), estava em turnê pelo Brasil e faria um show em Aracaju no dia 22/01/2010, em um estacionamento no centro de Aracaju, com mais algumas bandas.
O Vocalista da banda After Death, Ken Do, ele foi ao IML de Aracaju para fazer o reconhecimento dos corpos dos companheiros, identificados como Leon Villalba, de 21 anos, e Timothy Kennelly, de 18 anos. Villalba, era guitarrista do grupo inglês, e Timothy, era baixista.
Os corpos deverão ser liberados com a chegada em Aracaju das famílias dos jovens.

Veja o link do Myspace da banda: http://www.myspace.com/afterdeathuk


e no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=Nypt5zS6YmQ

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita