Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pré-classificação será divulgada dia 30/12 - PSS UFS 2010

Qua, 23 de Dezembro de 2009 13:43 De acordo com o coordenador do CCV, a demora ocorreu devido às mudanças geradas pelo sistema de cotas.

O coordenador da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) da UFS, Manoel Leite Torres, durante entrevista à Rádio Jornal AM esta manhã, explicou que a demora na divulgação do resultado deve-se às mudanças que ocorreram esse ano no processo seletivo. Segundo suas palavras: "Este ano estamos tendo mais trabalho porque com o sistema de cotas cada curso passa a ter quatro resultados".

Os resultados (parcial e final) estarão classificados em quatro categorias, de acordo com especificação do edital:

•Grupo A: Todos os candidatos, qualquer que seja a procedência escolar ou grupo étnico racial;
•Grupo B: Candidatos de escola pública e de qualquer grupo étnico racial;
•Grupo C: Candidatos de escolas públicas que se declararem pardos, negros ou indígenas;
•Grupo D: candidato portador de deficiência.
Na lista da pré-classificação constam os candidatos cujas redações serão corrigidas, obedecendo a um número de candidatos correspondente a duas vezes o total de vagas oferecidas para cada opção de curso. Exclui-se dessa relação, o candidato que obtiver resultado nulo em qualquer matéria ou que tenha faltado a qualquer dia de prova.

No mesmo dia da divulgação da pré-classificação, também será divulgado a classificação para a 1a e 2a séries, assim como as médias e desvios para cada matéria (exceto da redação) utilizados para o cálculo da pontuação dos candidatos.


O resultado final com a lista do 4.910 candidatos aprovados está previsto para sair no dia 15 de janeiro de 2010 e estará disponível na página dos Resultados do PSS 2010 da UFS assim que for disponibilizado pelo CCV.


FONTE: WWW.vestibularseriado.com.br

Um comentário:

Jaqueline Sales disse...

Dedinha, querida.

Desejo à você um natal de encontros, de corações fartos de sorrisos, paz, abraços e esperança; e que o ano novo queira nascer cheio de robustez, coragem e firmeza para que os planos não realizados de 2009 tenham oportunidade de sair dos sonhos e tornarem-se realidade.

BeijUivoooooooosssss da Loba

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita