Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FW: ANO NOVO


 Recebi hj de uma amiga Ana Paula, e depois de ler FUI FORÇADA a arrumar a bagunça aqui em casa.

=Subject: ANO NOVO
Date: Thu, 31 Dec 2009 12:30:50 +0000

Faça uma faxina energética para começar 2010

Um novo ano está chegando e com ele, vem aquela vontade de mudar tudo, não é verdade? Então, que tal começar pelas suas atitudes? A organização da sua casa e os seus pensamentos podem influenciar na sua energia. A bagunça é inimiga da prosperidade! Portanto, reserve o dia 30 de dezembro para colocar tudo em ordem e ter um 2010 maravilhoso!

Vamos começar pela arrumação! A bagunça nem sempre é visível, por isso, colocar os armários em ordem é essencial. Faça um Feng Shui interior e se desfaça do que você não usa mais. A bagunça deixa a energia estagnada, provoca cansaço, depressão, imobilidade e atrapalha os relacionamentos.

Jogue fora jornais e papeis velhos, pois papel velho, além de dar bicho, retém a energia. Outro passo: limpe as lixeiras diariamente! E se você comprou um enfeite novo, ótimo! Só não esqueça de tirar um velho para fazer uma substituição. O mesmo vale para roupas e acessórios. Procure guardar coisas semelhantes juntas, isso serve tanto para roupas, como para outros objetos. Um fato importante é que as roupas devem ser guardadas bem dobradas ou penduradas.

Com a casa em ordem, é hora de mudar os pensamentos! Siga essa lista de novas atitudes para se ter em 2010:

. Cuide mais do seu corpo! Descanse, faça uma boa alimentação e tenha momentos de lazer. Assim, você irá se afastar da rotina e da competitividade.

. Livre-se dos pensamentos obsessivos! Remoer os problemas faz com que você perca a energia. Tenha pensamentos alegres e positivos para atrair isso para a sua vida.

. Descarte os sentimentos tóxicos! Raiva e mágoas fazem com que você fique estagnado e não consiga prosperar. Gaste a sua energia com amizade, alegria e confiança!

. Viva o presente! Quem é muito saudosista ou sonhador, acaba gastando sua energia no passado e no futuro. Lembre-se que é apenas no presente que podemos construir a vida!

. Não sustente uma mentira! A vida só flui quando somos nós mesmos!

. Cuide da sua vida! Viver a vida de outra pessoa e se envolver muito com os problemas alheios pode te deixar sem energia para resolver os seus!

 

 



Quer conexões de rede mais fácil? Clique e conheça o Windows 7.

Chegou Windows 7. Agora com exibição de redes sem fio. Conheça.

Um comentário:

Robson de Morais disse...

Boa noite e feliz 2010!!
Passei para parabenizar pelo blog aproveita e pass no meu e me ajude pois estou apenas comecando.

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita