Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FESTINHA SURPRESA

Hoje é o dia do meu aniversário, comecei o dia de mau humor, triste, achando que tava mais velha, mais esquecida, etc. Pela manhã muito stress, quase briguei com uma senhora por um mal entendido, gritei com a moça do tele atendimento de uma operadora de telefone, enfim, a tarde fui para casa dai comecei a relaxar, adoro minha casa , uma paz, tranquilidade total, daí começou a melhorar meu dia. Minha vizinha me emprestou a net dela, então pude ver quantas mensagens lindas no meu orkut, o telefone tocou várias vezes para me parabenizar, e a noite minha cunhada chegou eu com roupas de dormir, e foi chegando mais convidados de surpresa, e percebi que era uma festinha para mim, meu sogro e minha sogra arrumaram o bolo e salgados, refrigerantes, minha mãe veio também com seu esposo, enteado e família, e todos me deixaram muito feliz. Adorei o dia do meu aniversário. Obrigada!

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita