Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

Homens também dizem NÃO!!!

Homens também dizem NÃO!!!



Matéria do livro HOMEM-MANUAL DA USUÁRIA.

Todo mundo está cansado de ouvir sempre a mesma conversa, de que os homens nunca dispensam uma chance de transar, por isso muitas mulheres acham que basta jogar um pouco de charme que a fatura está ganha. A maioria jamais dispensaria uma chance de transar, independente da mulher ser feia, casada, ou fedida.


Só que existem ALGUMAS mulheres que acreditam tanto neste papo de que qualquer homem está sempre pronto para ser comido, que simplesmente não conseguem lidar com uma recusa. Então, estas mesmas mulheres começam a achar que ele deve ser gay, broxa ou tem algum defeito mental.

Será que é tão difícil aceitar que o homem simplesmente não quer nada?

Então, que tal listar alguns motivos para um homem (que não é gay, broxa ou doente mental) se recusar a ir para cama com uma mulher?

Ele é casado ou tem namorada - Sim, apesar de muitas mulheres não aceitarem este tipo de argumento, ainda existe homens fiéis que jamais trocariam a segurança de um amor por uma simples aventura!

Aparência física - A mulher pode ser muito feia e não despertar nenhum tipo de desejo no homem - a não ser a vontade de se ver livre dela o mais rápido possível. Neste caso, embebeda-lo pode ser uma boa saída para conseguir leva-lo pra a cama!

Mulher Burra - Mesmo a mulher sendo bonita, se ela for do tipo que só abre a boca para falar merda, pode colocar muitos homens para correr. Tudo bem que seja muito raro um homem deixar de transar com uma mulher gostosa e burra, mas há chances disto acontecer, acredite.

Mulher Convencida - Tem mulheres que já chegam no homem dando uma de gostosa, colocando banca, como se ele tivesse que levantar as mãos para o céu e agradecer por ela se interessar por ele. Então, como muitos odeiam mulheres convencidas, é bem capaz dele arrumar uma garota bem sem graça, só para mostrar que qualquer uma é melhor que ela.

Falta de Higiene - Às vezes o cara até fica interessado na mulher, mas acaba perdendo o tesão logo depois do primeiro beijo. Neste caso é bom a garota tomar banho e escovar os dentes de vez em quando!

Comportamento - Tem homem que olha para uma mulher e não gosta do seu jeito. É aquele lance do santo de um não bater com o outro, sabe? Ou então, ele pode achar que ela é muito fácil, que não tem classe ou que é muito grosseirona. E aqui entre nós, no mundo de hoje, com tantas mulheres delicadas e agradáveis, fica difícil perder tempo com alguém que chupa os dentes na mesa.

Mulher Comprometida - Tem muitos homens que sentem verdadeira repulsa por mulheres comprometidas, sejam casadas ou que tenham namorados. É aquele lance de sentir o cheiro de outro macho e perder o tesão.

Para terminar, é sempre bom aceitar a vontade de um homem. Não interessam os seus motivos, se ele é casado, se fez voto de castidade ou se é gay. Pra falar a verdade, se todos realmente fossem sinceros, muitas mulheres acabariam escutando o que não desejam.

Tem mulher que acha que os homens sentem medo de mulheres atiradas, mas como estão enganadas...Oras, eles adoram facilidade!! Ainda mais se for só pra dar uma transada. Então, se uma garota dá o maior mole para um cara e ele não quer saber, se ele vira a cara e finge que está contando as estrelas, as chances dela não servir nem para dar umazinha são imensas.

Afinal, ALGUMAS mulheres precisam aceitar que não são tão irresistíveis quanto imaginam, da mesma maneira que nem todos os homens são tão facinhos, que basta balançar o bumbum pra ganhar a parada.

FONTE: Planeta da Mulher

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita