Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Atalaia e Zona de Expansão não entrarão no rodízio

Atalaia e Zona de Expansão não entrarão no rodízio
De acordo com a Deso, as chuvas do final de semana ajudaram a subir o nível do Rio Pitanga, garantindo a suspensão temporária do racionamento
13/04/2009 - 10:27




Nível do rio Pitanga subiu após chuvas do final de semana
As chuvas que atingiram a capital no último final de semana ajudaram para subir o nível do rio Pitanga, que integra o sistema Cabrita de abastecimento. Dessa forma, os bairros da Zona Sul, como Atalaia, Aruana, Santa Tereza, Mosqueiro e conjuntos da Zona de Expansão não irão entrar no sistema de racionamento nos próximos dias, de acordo com a assessoria da Deso.

Entretanto, o racionamento foi cancelado apenas em curto prazo. “Isso apenas afasta o alerta de rodízio imediato na Zona Sul, mas é preciso que chova mais para garantir que o racionamento não irá ocorrer”, diz o assessor da Deso.

O Rio Poxim, por sua vez, não obteve melhora no seu nível de água. De acordo com a Deso, é preciso que as chuvas atinjam a nascente do Poxim para que o nível do rio suba de maneira satisfatória.











Issoé uma conspiração, devido as casas serem residências de muitas autoridades daqui de Sergipe, e ninguém quer viver sem água, eles dizem que essa chuvinha do fim de semana é suficiente para abastecer a Atalaia, isso me cheira a conspiração! Na verdade não passa de uma farsa para encobrir, ou melhor, não deixar a burguesia sem água!
Milton, 13/04/2009 às 20:05

Mas é claro que não haverá "rodízio" na zona sul, afinal de contas RICO PRECISA TOMAR BANHO, no entanto, nós da periferia ficamos na banho de cuia, quando tem água.
Dedinha Ramos, 13/04/2009 às 18:16

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita