Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

"Tento engravidar três vezes por dia", diz Sangalo

Tento engravidar três vezes por dia", diz Sangalo
Ivete está no segundo mês de gestação

Divulgação/Globo
Ivete Sangalo não é mulher de deixar os outros falarem por ela. Quando a cantora ouviu, na manhã desta quarta-feira (25), que circulava pela mídia a notícia de que estaria grávida do namorado Daniel Cady, a baiana não pensou duas vezes e tratou de desmentir a informação.
"Ainda não estou grávida. Mas estou tentando, pelo menos três vezes ao dia. É muito abará, muito acarajé", revelou Ivete ao apresentador Osmar Martins, conhecido como Marrom, que comanda o "Fuzuê", programa da Rádio Bahia.
O jornal "O Dia" afirmou que Ivete já estaria no segundo mês de gestação (veja notícia no link acima). A cantora sofreu um aborto com seis semanas de gestação em outubro passado. Desde então, ela tenta outro bebê com o namorado.
Nesta manhã, a reportagem do Famosidades entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora que não desmentiu, nem confirmou a informação.
De férias, a cantora prepara sua volta aos palcos na semana que vem, quando irá divulgar seu novo CD, "Pode Entrar", que conta com participações de Maria Bethânia, Lulu Santos, Marcelo Camelo e Carlinhos Brown. A turnê de lançamento irá só até o mês de novembro, depois ela deixará tudo para cuidar da criança.
Blog do Marrom: http://correio24horas.globo.com/blogs/marrom/
Fonte: msn

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita