Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2009

O USO DA BANDANA!

Eu assistindo agora o CÂMARA EM AÇÃO, fiquei torcendo pela aprovação da "Bandana", pelo vereador Matos, de Aracaju/SE, com tantos projetos mais importantes para discutir, os vereadores ocuparam dias de trabalho com esse problema sem importância para os cidadãos aracajuanos, a única importância para a "bandana" é para o próprio vereador que fez promessa. Eu estranhei o voto contrário da vereadora Rosângela, na sessão transmitida hoje no programa, ela foi a única que votou contrário a mudança do regimento. Acho isso preconceituoso, os vereadores se reunirem para DECIDIR com que ACESSÓRIO um colega deve participar das sessões. E a vereadora Rosângela que parecia tão sem preconceitos.... estranhei a atitude...
Engraçado também foi em seguida no programa do BARETA, ele apresentar de "bandana" em solidariedade ao vereador.
E Bell, do Chiclete com banana? será que poderia visitar a Câmara de Aracaju? Ele nunca tira a bandana! oh my!

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita