Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Trotes

Hoje minha filha mais nova entrou na cozinha e disse: Mainha não quero nunca fazer faculdade! Fiquei chocada e perguntei o porquê. Ela disse que tinha medo de passar por um trote igual o rapaz que ela viu no noticiário.
Expliquei para ela que aqui em Sergipe, graças a Deus, não tem esse tipo de violência nos trotes. O máximo que pode acontecer é depilar a sobrancelha das meninas e raspar a cabeça dos rapazes.
No jornal dizia que os universitários que participaram do trote eram do curso de Veterinária. Na verdade eles são verdadeiros animais selvagens, não são confiáveis para cuidar de animais domésticos. Eu não confiaria minha cadela linda a esses veterinários.

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

POIS É DEDINHA,CONHECIDENCIA OU NÃO O MEU CLOLEGA DE BLOG(TUDO É HISTÓRIA),TAMBÉM FEZ UM POST SOBRE ISSO...
MAS VC FOI MUITO BEM EM SUA COLOCAÇÃO,ESSES CARAS QUE FAZEM VETERINÁRIA,SÃO PIORES QUE ANIMAIS MESMO ,ALIAS CONCORDO COM VC NÃO PODEMOS DAR PARA QUALQUER UM, NOSSOS QUERIDOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO QUE TANTO AMAMOS.
PARABÉ NS PELO BLOG E OBRIGADO PELAS VISITAS NO TUDO É HISTÓRIA.

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita