Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PORQUE NÃO ASSISTO O BIG BROTHER BRASIL

Não gosto do BBB, não assisto, não sei o nome exato dos participantes vi as fotos na net, só para o caso de um dia algum deles ficar famoso e eu não ter que perguntar de onde surgiu esse novo talento.
Mas um dia já assisti sim, logo no começo, assisti o 1, o 2 e no 3 já tava entediada de tanta "BBesteira".
Hoje em dia, só mudo de canal na hora do Jornal da Globo.
Nesta edição eu tenho mais um motivo para não gostar de ver pessoas que não conheço numa redoma de vidro, já que minha vida é um "BBB" vivo diariamente numa "bola de vidro", na minha casa funciona meu próprio negócio, se vou almoçar, todo mundo vê, se vou ao banheiro todo mundo sabe, se tá com a pia cheia de pratos nem precisa de câmeras para mostrar, e se resolvo lavar tem platéia assistindo. Enfim, para que observar a vida de pessoas que estão lá numa boa, só curtindo festas, treinando para ser artista, se a vida real é bem mais complicada, sem fingimentos, sem joguinhos e armações?
A vida real é bem mais emocionante!

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita