Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A "BANDA"

Deixe eu contar a minha emoção a "banda" VALNEIJÓS passou na tv na noite de domingo do précaju! As meninas que estavam apresentando o programa, ficaram elogiando a banda Valneijós, e elas não tinham feito isso com outros blocos de pipoca, só com os blocos oficiais. Mas quando viram a felicidade de quem acompanhava, a empolgação elas se renderam e vibraram junto . O repórter que tava embaixo também fez um comentário elogiando a participação da banda . Enfim, disseram tudo que EU JÁ SABIA que a "banda" é MARAVILHOSA! Nunca esqueça: VALNEIJÓS NÃO É A BANDA , VALNEIJÓS É UMA "BANDA" DO MEU CORAÇÃO. SUCESSO!

2 comentários:

Valneijós é Dhibabá disse...

Opa,opa, opa.Pode ir tirando seu cavalinho da chuva.Eu, marina -10 anos, sou subrinha da esposa do primo de Wal e tenho cds, dvds, ele já me abraçou, eu já conversei com ele e vc só faz ir para os shows e perder tempo. Se o ditado q diz que a esperança é a última q morre eu te daria o conselho de desistir pois ele nunca perdeu e nunca vai perder tempo cm vc meu bem.Mas, infelizmente este ditado existe né ?Bj e vou acabar esta msn te deixando duas missões impossíveis que são:vc vai tentar bater um lero cm wal no novo chat da banda valneijós, mas não vou dar um endereço e a outra é descobrir o endereço do chat. bjs

Dedinha Ramos disse...

Querida fico muito feliz que vc seja também uma fã da banda, assim como eu sou e sempre fui. E quero que saiba que WAL tem idade de ser idade de ser meu filho, o conheci ainda criança acompanhando WALNEY no trio. Tudo que desejo para ele é MUITO SUCESSO, tanto na vida profissional quando na vida pessoal. Assim como para todos da banda. Bjs para vc e volte sempre no meu blog.

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita