Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Infonet - Cidade - Concurso 'Beleza da Favela' acontece no bairro Soledade

Infonet - Cidade - Concurso 'Beleza da Favela' acontece no bairro Soledade
Concurso 'Beleza da Favela' acontece no bairro Soledade
O concurso realizado pela TV Record acontecerá durante toda essa semana e vai selecionar uma menina para representar Sergipe no concurso nacional de beleza.
11/11/2008 - 15:58

O desfile do concurso 'Beleza da Favela'
O sonho de tornar-se conhecida em todo o Brasil levou nesta terça-feira, 11, cerca de 40 meninas a participar do concurso ‘Beleza da Favela’, do programa 'Hoje em Dia', da TV Record. A competição foi realizada na área de lazer da Escola Municipal Jaime Araújo, no bairro da Soledade, na Zona Norte de Aracaju, e reuniu cerca de 300 pessoas para escolher a menina que representará a sua comunidade em um concurso nacional.

Apenas cinco serão selecionadas em todo o Estado, porém apenas uma representará Sergipe em São Paulo no dia 20 de novembro. No dia 8 de dezembro, todas as garotas vencedoras dos Estados brasileiros disputarão o título ‘Beleza da Favela’. A vencedora assinará contrato com uma agência de modelos, além de realizar um book fotográfico.

A adolescente Luana Nogueira
O sonho de ser modelo

Segundo a representante do bairro, Greicielle Cardoso, o concurso proporciona uma maior auto-estima às meninas. “Muitas pessoas do Soledade não têm condições de participar de um curso de modelo ou fazer um book de fotos; esse evento mostra às meninas que elas são bonitas mesmo assim”, afirma Greicielle.

A estudante Luana Nogueira, de 16 anos, nunca havia sonhado em ser modelo. “Não gostava muito da idéia. Depois que soube do concurso, através dos meus amigos, comecei a pensar na possibilidade e agora já sonho alto com desfiles e passarelas”,
O sonho de ser modelo levou as meninas ao concurso
diz Luana.

A mãe da menina, Jeane Nogueira, destaca o caminho árduo da carreira de modelo. “É uma ótima chance para essas meninas de bairros carentes, mas é uma carreira sacrificante. Pode ter certeza que se ela for selecionada, irei com ela pra São Paulo na mesma hora”, diz D. Jeane.

Como participar do concurso

Para participar, basta ter entre 14 e 24 anos e residir no bairro escolhido. As inscrições são realizadas no momento do evento. Não há requisitos de altura ou peso. O concurso será realizado nesta quarta-feira, 12, no bairro Coqueiral, na quinta, 13, no bairro Tijuquinha e na sexta-feira, 14, no Conjunto Jardim.

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita