Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aracaju: Nogueira comemora ao lado do governador - Terra Aracajú (SE)

Aracaju: Nogueira comemora ao lado do governador - Terra Aracajú (SE): "Aracaju: Nogueira comemora ao lado do governador

Cássia Santana
Direto de Aracaju

O prefeito reeleito de Aracaju (SE) Edvaldo Nogueira (PCdoB) acompanhou a apuração dos votos e comemorou a vitória no apartamento do governador Marcelo DéDa (PT). Com 51,62% dos votos, Nogueira venceu o candidato da oposição Mendonça Prado (DEM), que ficou com 21,73% dos votos.

'Hoje minha alma pertence a Deus, mas a minha dedicação e o meu trabalho pertencem ao povo de Aracaju', disse Nogueira ao sair do prédio e falar com a imprensa. 'Estou muito alegre, feliz, satisfeito, emocionado e com muita responsabilidade para continuar governando cada vez melhor para que Aracaju continue sendo a capital da qualidade de vida'.
Nogueira é reeleito em Aracaju

O governador Déda também falou com os jornalistas e estava emocionado. 'Estou muito feliz, possuído por uma onda de felicidade maior até que há dois anos (quando foi eleito governador), porque vejo neste momento um grande projeto triunfar'.

A chapa de Nogueira recebeu o apoio de 14 partidos da coligação Todos por Aracaju (PRB-PDT-PT-PSL-PTN-PSC-PR-PPS-PSDC-PMN-PSB-PRP-PSDB-PcdoB) e traz como vice (...) o"Sílvio Alves dos Santos (PT).

Nenhum comentário:

COPIE O LINK


ON

Link-me

blog Pictures, Images and Photos" border="0" />

giro pelo mundo

La isla Bonita